domingo, 26 de agosto de 2012

Sarau Encontro das Artes


No ultimo sábado tivemos um Sarau no Shiva (Encontro das Artes). A idéia surgiu dos próprios alunos, durante a pesquisa de pós-vendas que fazemos mensalmente, recebemos várias solicitações de que organizassemos encontros para que os alunos pudessem se apresentar, mostrar um pouquinho de suas conquistas para familiares e amigos. Pensei "por que não?". Conversei com a Lêda e Michele que cuidam da parte de eventos e elas elaboraram um Sarau, com intervenções artísticas, poderia ser dança, música, teatro, poesia, qualquer forma de expressão.
Começamos a divulgação e logo tivemos as incrições dos alunos e alguns professores da equipe. 
Confesso que fui para o Sarau sem expectativa alguma. Pensei que seria uma noite agradável, com pessoas queridas, levei o Angelo (meu filhinho) e meu marido para um sábado divertido.
Em um clima muito informal, entre amigos (que eu adoro), começaram as apresentações. Não acreditei!! Fiquei impressionadíssima com a performance dos professores e principalmente dos alunos!! As apresentações foram simplesmente lindas!! Cheias de paixão, técnica e muito bom gosto. Eu estava filmando e ao mesmo tempo pensando "mais pessoas precisam ver isso", tinhamos que transmitir online!!
Prometo que vou verificar a possibilidade de fazer transmissão online dos próximos saraus. Por hora, quero parabenizar os alunos, convidados e professores que participaram. Sem palavras... Show de bola!!

Um comentário:

  1. Fê, tb fiquei surpresa e muito feliz com o resultado. O amor a dança se refletiu nas apresentações. Valeu a pena!

    ResponderExcluir