sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1 de janeiro de 2012!!!



Primeiro dia do ano, dia em que todas as pessoas do mundo estão em busca de um ano melhor, em busca de paz, por isso é denominado o dia mundial da Paz. Inicio de uma nova Era, sim 2011 foi muito conturbado, um ano agitado, rápido.Sinto que 2012 será tranquilo, um período de renovação. Fui em busca de esclarecimentos para ver se o que eu senti era correto ao ano de 2011. Independente da crença de cada um, eu ouvi um argumento que que foi o que mais me convenceu. O ano de 2011 foi o ano de iansã, orixá da rapidez velocidade e neste ano de 2012 sera regido por oxala e oxum. Oxalá vem trazendo paz e a promessa de novos tempos, uma grande limpeza na Terra e novos caminhos e seres surgindo um mundo novo sem dúvida o começo de uma nova era, de mais paz e consciência da percepção de valores humanos e do cuidado e amor a humanidade.
Gostei bastante dessa historinha dos orixas é bem bonito para o primeiro dia do ano. 
Bom na verdade o meu desejo é que o bem prevaleça sempre, bondade e paz no coração de todas as pessoas.

Feliz Ano Novoooo!!!


Por Dana el Fareda - professora de Danças Árabes

Nenhum comentário:

Postar um comentário