terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hera - Esposa Soberana


Ela é a rainha do Olimpo, guardiã de todas as tradições e centro do poder. Majestosa, imponenente, severa, é a soberana absoluta, abençoada com uma autoridade natural. Detesta ser contrariada, e toda sua energia é usada para organizar tudo e todos ao seu redor.
As mulheres sintonizadas com essa deusa cuidam da família de forma perfeita, deixando todos bem vestidos e bem educados. Hera habita aquelas grandes mulheres que existem por trás de grandes homens.

Aprecia alimentos bem equilibrados, servidos como manda o figurino: impecáveis e pontualmente.
Usa roupas de corte clássico, de cores sóbrias, com acessórios bem combinados. Tudo apropriado a cada hora do dia ou evento. Gosta de jóias chiques, usadas sem exagero.
Realiza-se organizando casa, escritório, instituições, escolas, festas, reuniões e trabalhando em entidades beneficentes.
Divide seu tempo entre a administração da casa e do ambiente de trabalho e sempre deixa um tempinho para encontrar as amigas e travar boas conversas, acompanhadas de chá com bolo.
Em harmonia: a hera moderna influencia seu grupo social e lidera comunidades em prol de idéias e conceitos elevados de vida. Semeia o progresso.
Em desarmonia:gosta de se expor e parecer poderosa. Tende a ser superficial. Seu maior sofrimento é viver em ambientes em que haja homens mais influentes que ela.

Por Symone Coelho - professora de Ballet e Flamenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário