quarta-feira, 29 de junho de 2011

DanceConDomínio - Academia Delivery!


Ouço há muito tempo e de muitas pessoas, que dançar é muito bom, que elas gostariam de aprender a dançar, mas que falta tempo. Essa desculpa é o maior “desestimulante” que eu já vi.
Muitas pessoas que me procuravam para fazer aula em suas casas, justificavam exatamente dessa forma, que não tinham tempo para se deslocar para uma academia, nem que essa fosse a 10 minutos de suas residências.
Os tempos de hoje faz com que as pessoas tenham de fato uma rotina muito corrida, precisam trabalhar, arrumar casa, marido para cuidar, esposa para olhar, filhos para criar, e esquecem que precisam também ter um lazer, um hobby.
Resolvi então dar uma solução prática, rápida e prazerosa para essas pessoas. Idealizei o projeto DanceConDomínio e juntamente com o ShivaNataraj estamos colocando em prática. Agora não existem quase empecilhos para se fazer aulas de dança. As pessoas interessadas entram em contato conosco, agendam o dia e o horário de sua preferência, e pronto, podem praticar as aulas e modalidades que quizerem na sua própria casa.
O bom também é que essas aulas podem ser feitas junto com amigos e familiares, afinal acontecem dentro de casa, ou do seu condomínio. E tem mais, pais e mães de plantão: enquanto vocês fazem aula, seus filhos também podem frequentar turmas diferentes porem no mesmo horário.
Então hoje coloco como uma academia Delivery, onde você liga e contata aquilo que vai atender totalmente sua necessidade.

Por Juliana Sanches - Professora de Dança de Salão e coordenadora do DanceConDomínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário