segunda-feira, 28 de maio de 2012

Amor e Gentileza


Meninas esta mensagem tem alguma semelhança com nossas aulas??? Vem ai o curso que irá aflorar cada vez mais os sentimentos!!!

"O resultado do amor puro, verdadeiro, é sempre positivo. Aqueles que têm esse tipo de amor nunca são influenciados negativamente por ninguém. A habilidade deles de discernir nunca diminui. Quando seu amor é puro, os outros sentirão que suas intenções são puras. Haverá amor na sua visão. E haverá gentileza no seu amor. No amor puro sempre há gentileza."
Dadi Janki


Por Dana el Fareda - professora de Danças Árabes

domingo, 13 de maio de 2012

Amor de mãe não tem limites!



 
Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram uma caminhada até uma montanha para avaliar o tamanho do estrago do incêndio. Um dos guardas encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado no chão na base de uma árvore. Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando ele bateu na ave delicadamente, três filhotes minúsculos correram, saindo debaixo das asas de sua mãe morta. 
 
A mãe amorosa, em plena consciência do desastre iminente, levou seus filhos para a base da árvore e reuniu-os debaixo das suas asas, instintivamente sabendo que a fumaça tóxica subiria. Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor queimou seu corpo pequeno. A mãe havia permanecido firme, porque ela tinha se disposto a morrer, assim que aqueles sob a cobertura de suas asas viveriam.
 
Parabéns à todas as mamães, guerreiras e batalhadoras, que doam seu tempo, sua beleza, sua alegria, sua VIDA aos seus amados filhos!


Por Michele Araújo - Professora Produção de Espetáculo e Professora Suplente de Danças Árabes e DOC